Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1. Como faço para comprar na Loja Mundo das Ofertas?
Comprar em nossa loja é simples e seguro! Basta navegar pelo site, escolher os produtos desejados, adicionar os ao carrinho e finalizar a compra informando seus dados e forma de pagamento.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartões de crédito (parcelamento disponível), PIX e outras opções que podem variar de acordo com a promoção vigente.
3. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização do cliente. Em média, o tempo estimado é de 7 a 20 dias úteis , podendo haver variações de acordo com a transportadora e fatores externos.
4. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora.
5. Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?
Se o prazo estimado já passou, entre em contato com nosso suporte através do e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido para verificarmos a situação com a transportadora.
6. Vocês tem garantia?
Sim! Ofereça garantia contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente problemas, entre em contato conosco em até 7 dias após a coleta para orientações sobre troca ou reembolso.
7. Posso devolver um produto?
Sim! Se você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos o prazo de 7 dias para devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original.
8. Os produtos são de boa qualidade?
Sim, adquirimos apenas com fornecedores confiáveis e produtos de alta qualidade para garantir a melhor experiência para nossos clientes.
9. Como entrar em contato com o suporte?
Nosso atendimento está disponível via e-mail e WhatsApp. Entre em contato através dos canais disponíveis em nossa página de suporte para resolver qualquer dúvida ou solicitação.
Caso tenha mais dúvidas, não hesite em nos chamar! Estamos sempre prontos para atender você.